Frozen 2 - Crítica



Com o sucesso do primeiro filme vemos que Frozen foi um fenômeno mundial em questão de animação. Sua estória mostrou algo novo e junto uma linda amizade e entre duas irmãs e o amor que uma sente pela outra. Canções memoráveis com um enredo inovador.

E com isso Frozen 2 veio também para continuar sua marca histórica e uma estória ainda mais bonita e marcante. Com a evolução de os poderes de Elsa ela acorda os antigos espíritos da floresta que ameaça seu povo e com isso ela embarca em uma nova aventura com Anna, Olaf, Kristoff e Sven.

Descobrindo todos os segredos do passado de sua família. Os motivos do qual os espíritos se zangaram e tirou todo tipo de magia do mundo que eles conhecem, o passado de seus pais e como Elsa recebeu seus poderes.


Um filme cheio de aventura, diversão, momentos fortes e muito engraçado e muita mais muita fofura graças a uma lagartixa azul que te dar muita vontade de o aperta todas as vezes que ele aparece em cena.



As cores são bem vivas e te faz ficar emocionado durante a estória e você acaba fazendo parte de tudo que está ocorrendo durante o filme. Com horizontes deslumbrantes e uma computação gráfica de te deixar de queixo caído. As cores combinavam e suas paletas de cores dava movimento e não te deixa tirar os olhos da tela.

O roteiro foi bem feito e você se divertia bastante a cada momento. Você não conseguia ver o tempo passar com a estória contada. Os personagens fizeram seus papeis em deixando o filme com um tom bem diferenciado do primeiro filme. Esse foi mais puxado para o lodo cômico, mas com o tom de aventura, e as musicas sempre no lugar certo. 

Os melhores momentos do filme claramente vão estar com o Olaf e o Kristoff (Sem mais detalhes). Entre tudo o filme me divertiu bastante e eu com certeza vou assistir esse varias vezes para aprender as musicas e rir bastante. A minha nota para Frozen 2 é 5!

Postar um comentário

0 Comentários