Conheça o livro do Autor Joe de Lima o Vanguardia #LivroBRnoCinema



E voltamos com mais um livro nacional com um grande potencial para virar filme!  O livro de hoje é 'Vanguardia' do autor Joe de Lima, 

Você pode comprar o eBook na Amazon. por esse link:



SINOPSE DO LIVRO


Atravessando o espaço sideral, a Vanguardia está numa jornada de cento e quarenta anos rumo a um planeta desabitado. No interior da nave colonizadora, seções protegidas por imponentes portas de aço transportam uma tripulação de cinquenta mil pessoas acomodadas em cápsulas de sono. Quando uma dessas câmaras dá defeito, um jovem enfermeiro chamado Victor acorda antes da hora.
Sem pistas do que realmente está acontecendo, Victor se depara com um grupo de desconhecidos e um ambiente opressor. À medida em que um passado distante vem à tona, um pesadelo desperta, ameaçando as vidas de todos.

Mesclando ficção cientifica com elementos de terror, Joe de Lima apresenta um thriller de tirar o fôlego.


SOBRE O AUTOR



Iniciando a carreira na literatura como contista, Joe de Lima sempre gostou de inventar histórias. 

Publicou contos em várias antologias e atualmente lançou a Trilogia Vera Cruz, composta pelos livros 'Arcanista', 'Armamentista' e 'Ativista'. https://desatinosporescrito.blogspot.com/





Sobre #LivroBRnoCinema


Para quem ainda não sabe a ideia é divulgar livros nacionais com potencial para se tornarem filmes. E no mesmo tempo ajudar os autores nacionais ainda desconhecidos do grande público. 

A fundadora do portal, jornalista e fotógrafa Louise Duarte e sua editora chefe Anny Lucard começaram essa jornada a 10 anos atrás com a extinta Rádio Digital Rio. Elas faziam o programa Contos Sobrenaturais que tinha o objetivo levar a literatura para as onda do rádio. 


E visite o portal Tabula Rasa Brasil:

Postar um comentário

0 Comentários