
Como imaginar um ator maravilhoso fazendo quase nada no filme todo e vemos que o seu filho é o que rouba a cena sem do nem piedade durante vários momentos? Bem foi exatamente assim que The Darkness pareceu perante meus olhos. Um história com muito caos e bastante “jump scare” que no final deixou algumas perguntas no ar.
Sua história que gira em torno de uma família que mal voltou de suas férias e começam a presenciar vultos e outros atividades paranormais em sua residência. Deu filho mais novo que possui altismo começa a conversar com uma amiga imaginária e seu comportamento vai mudando drasticamente até sua mãe decidir procurar ajuda.
A fotografia do filme tem mostrou algumas paisagens bonitas como as férias da família no Grande Canyon. Os efeitos usados foram o suficiente para um filme onde os grandes nomes mais pouco intimação entre seus personagens. Os monstros quando finalmente os vemos, não assustou e nem impressionou como os vultos e aparições sobrenaturais pela casa.


Com tudo o filme faltou conexão e orientação, os personagens e seus atores de alta não conseguiram salvar a história estranha e sem contesto O trama da família era mais interessante e dramático do que o contesto de terror que eles queriam passar. Nota final é 2,5.
Direção: Greg McLean
Estrelando: Kevin Bacon, David Mazouz, Radha Mitchell, Lucy Fry, Ming-Na Wen, Paul Reiser
0 Comentários