Aquaman |É O Melhor Filme da DC? (Sem Spoilers)




Veja o resumo acima!

Quando fiquei sabendo que a DC estava preparando um filme para um dos meus heróis preferidos, pulei de alegria, mas logo depois fiquei com o maior medo de todos. Sabemos que ultimamente os filmes da DC não estão sendo muito bem aceito pelos fãs em questão de fidelidade.  E mesmo assim eles conseguiram dar a volta em Mulher Maravilha mostrando que eles estavam vivos e  não deixaram essa luta tão facilmente.

E eles conseguiram fazer isso com um tiro certeiro pondo o James Wan como diretor. A história do Arthur Curry flui perfeitamente sem você se perder em qualquer momento. Ele mesclou a fantasia de uma forma equilibrada e sem medo de mostra esse mundo submarino para gente.

A fotografia do filme estava implacável, seus detalhes realistas davam o efeito que você realmente estava de baixo d'água. Os cenários das cidades e do deserto estava simplesmente maravilhoso. Um equilíbrio de cores e movimentos. Os monstros e as criaturas do Fosso também estavam perfeitas e bem assustadoras. Para vocês que temem o famoso filtro cinza, relaxa que esse filme tem bastante cores e todas elas estão em perfeita harmonia.

Os personagens mostraram que o elenco foi bem escolhido para nos proporcionar essa aventura.

Jason Momoa estava perfeito como Aquaman e mostrou bastante o super-herói que tanto amo nas telonas. Sua roupa dourada e verde me levou a loucura e me mostrou que  a fidelidade do personagem estava intacto.

Amber Heard me surpreendeu como Mera e mostrou porque virou a diva e rainha de Atlântida. Seu jeito de sempre querer fazer o que é certo custe o que custar mostrou que ela não era só um rosto bonito e sim que tinha muito para mostrar.

Yahya Abdul-Mateen II que interpretar o Raia Negra mostrou porque ele é o maior vilão do Aquaman. Sua atuação me tirou suspiros e me deixou a flor da pele. Sua raiva transparência para todos sem dúvida nem uma. 

O filme foi divertido, teve bastante ação, comédia e até uma pouco de drama. Mas em tudo ele encaixou perfeitamente e não, deixou qualquer dúvida sobre o que estava acontecendo. A DC conseguiu fazer algo que os fãs estavam querendo há muito tempo! Nota final 5!


Postar um comentário

0 Comentários