Hey Arnold! Na Selva |Resenha



Veja o resumo da crítica acima!

Quem cresceu nos anos 90 sabe a nostalgia que é rever um desenho que fazia parte de nossas tardes. E com isso a Nickelodeon finalmente nos presenteou com a solução de todas as nossas perguntas sobre a série animada Hey ArnoldO que mais nos deixava loucos era não saber o seu sobrenome e se finalmente algo iria acontecer algo entre ele e a Helga. Se algum dia seus pais voltariam. E eles responderam tudo isso e muito mais!


Nossa aventura começa quando nosso personagem favorito com a cabeça de futebol americano ganha uma viagem para a uma cidade fictícia chamada San Lorenzo com sua turma. Sabemos que San Lorenzo foi o lugar que seus pais sumiram, e Arnold decide investigar a cidade e sua selva para achar pistas de seus pais. 

Mas com isso ele acaba descobrindo o real motivo dele estar lá e tem que enfrentar o maior vilão de seus pais La Sombra que acha que ele pode ajudá-lo achar uma joia rara. E com isso eles embarcam em uma aventura pela floresta desse país fictício da América Central.


A fotografia do desenho foi muito bem-feita. As senas de ação foram bem desenhas, até porque eles usaram gráficos mais atuais. E eu acho que pelo fato do desenho ser em 2D ele agrada muito mais os olhares. A Nickelodeon fez certo em reviver a nossa infância dessa maneira. 

Mesmo sendo apenas um desenho aprendemos que os nossos amigos podem nos ajudar nas horas mais difícil de nossas vidas e que nunca deveríamos desistir dos nossos sonhos. E o mais importante de todos é as nossas famílias podem ser compostas de várias maneiras e que no final o amor que temos pelo próximo é mil vezes mais forte. 

Podemos imaginar esse filme como um episódio de 1 hora e com um desfecho para a história. Os personagens sempre estão bem desenhados e cheios de humor e diversidade como o desenho sempre nos mostrou. 


O desenho é maravilhoso. Relembra a nossa infância dar uma nostalgia louca. A história foi emocionante, hilária, divertida, cativante e cheia de mistério te prendendo desdo inicio.


Postar um comentário

0 Comentários