Titans Primeiro Episodio| Crítica



Depois de muita espera o primeiro episodio da nova série da DC foi lançada e já posso dizer que esta simplesmente maravilhosa. DC Universe's Titians ou simplesmente Titãs, veio para dar um novo ar para as séries que já estamos acostumados a ver pela CW.

A série sofreu bastante com hate pelo fato das caracterizações de seus personagens e pela falta de fidelidade a eles. Sendo assim a DC continuou publicado vários pôsteres que vamos ser honestos que não ajudou em nada na publicidade da série e causou ainda mais desprezo pelos fãs.

Dia 12 foi lançado o primeiro episódio da primeira temporada (que já foi renovada para segunda temporada) e então o mistério dos nossos queridos Jovens Titãs foi esclarecido.

O primeiro episódio mostra um pouco de onde os nossos heróis vieram antes deles virarem os Titãs, explicando basicamente o que queríamos saber desde que o trailer foi lançado. Teagon Croft mostrou o porque foi escalada para fazer a Ravena. Ela tem o ar misterioso que gostamos. A princípio vamos para os sonhos de Ravena ou Rachel (como ela é chamada na serie) onde ela ver a tragédia de Dick Grayson ao perder seus pais no circo. Ravena ainda não sabe controlar seus poderes mas em momentos específicos podemos ver a manifestação deles claramente. Sua história até o momento é um grande mistério. Mais para quem não sabe de suas origens em si. 

Dick Grayson aparece em vários momentos nesse episódio e demonstra um certo ar de "ódio" perante o Batman que é citado por capangas (como o trailer) e depois em uma conversa. O famoso "foda-se Batman" também aparece mas bem depois da luta em si. Sei que vários estão se perguntando se ele matou alguém. E posso dizer que não, ele não matou ninguém. Mas no decorrer do episodio a mortes em si, mas a maioria foi por acidente. Tirando isso as cenas de luta já mostram que ação não vai faltar. 

Os pontos altos da série formam Estelar e Ravena. A atris Anna Diop fez justo o seu comentário sobre a roupa que nada agradou muitos fãs e mostrou que a um motivo sensato para estar vestida do jeito que estava. 

Quando Estelar finalmente aparece ficamos cheios de perguntas e cada paço que da percebemos que sua missão é clara mas terá um grande trama por trás dele. Ela surpreende ao ponto de mostrar sua confusão e passa isso para quem estar assistindo. 

E quando achamos que tudo estava se desfazendo temos a grande surpresa de ver Mutano em ação (Sim ele estava utilizando seus poderes e estava verde).

A fotografia está repleta (claro que nas horas certas) de cortes de câmeras para dar mais vida e movimento para a trama. O ar sombrio da cidade nas horas de ação deu mais vida e luz para a utilização dos poderes da Ravena. O senário da Estelar foi repleto de riqueza e mistério que eles abusaram bastante no primeiro episodio.  

Não podemos jugar uma série inteira só pelo o primeiro episodio mas logo de cara podemos sentir que a DC veio para brigar como gente grande e não vai medir esforços para mostra que Titãs estar aqui para ficar!    


Postar um comentário

0 Comentários