Insatiable Primeira Temporada |Crítica



Eis uma série que causou polêmicos antes de começar, por causa de seu tema sobre beleza e emagrecimento que muito chegaram a dizer que a série iria influenciar mal os jovem e ao mesmo tempo cometia gordofobia.

Entre tudo Insatiable conta uma história de vingança, amor, traição e autoconhecimento. Mostrando as diferenças e nada é o que se parece.

A série a sobre a Patty que por ter tido a mandíbula quebrada ela passa três meses em um dieta líquida e perde 31kgs. Isso fazendo seu advogado Robert (que em tempos vagos é coach de Miss)  que ela entre para esse mundo e mostre para todos a sua beleza. Só que ela quer mais vingança do que isso.

A princípio achamos mesmo que a série é só para promover os concursos de Miss, mas na verdade vai bem além disso. A nossa jovem protagonista é cheia de problemas e acha que a solução deles é vencendo todos os concursos e mostrando para todos que sua beleza e superior. O seu advogado entre tanto tenta mostra para ela que beleza não é tudo isso e que ela deveria aprender com os erros dos outros e virar uma pessoa melhor.

Patty age como uma adolescente normal que sofria bullying e no fundo quer se vingar. Ela tenta destruir vidas e nesse processo aprende que tem sérios problemas com raiva e sua emoção mostrando que ela é descontrolada.


Robert foi um ponto alto da série, sua vida e reviravolta foi uma das melhores partes. Ele consegue roubar a cena e controlar a situação lindamente e sua parceira de cena Patty tem uma harmonia e tanto.

A mãe de Patty também me surpreendeu bastante. Ela mostrou o que muitos jovens sofrem todos os dias e que nunca tiveram a oportunidade de ter alguém para ajudá-los quando mais precisavam.

Os figurinos foram muito bem escolhidos e mostra a evolução da protagonista durante a série. A fotografia é clara e com tons que se misturam para o melhor desenvolvimento da trama. Os truques de luzes também mostram isso em vários episódios. 

Insatiable mostro que não podemos jugar um livro pela capa. A história é divertida e tirar várias risadas e te surpreende bastante até o último episódio.


Estrelando: Debby Ryan, Dallas Roberts, Alyssa Milano, Michael Provost, Christopher Gorham, Kimmy Shields, Sarah Colonna
Basiado no : "The Pageant King of Alabama"; Por Jeff Chu

Postar um comentário

0 Comentários