Durante uma nova entrevista, Dave Bautista falou mais sobre James Gunn sendo demitido e deixa bem claro que ele não está preocupado em perder seu emprego ou dinheiro.
Todo o elenco dos Guardiões da Galáxia escreveu uma carta aberta em apoio ao diretor demitido James Gunn, mas Dave Bautista não se intimidou ao falar abertamente sobre a Disney nas mídias sociais quanto nas entrevistas. Ele explicou seus motivos e deixou claro que ele não está realmente muito preocupado com qualquer tipo de repercussão, incluindo ser demitido dos filmes da MCU.
Sei que isso pode possivelmente me custar um emprego que eu gosto muito, mas, ao mesmo tempo, é uma questão de integridade, de lealdade. Então não vou me segurar por nada, é apenas quem eu sou. Eu na verdade tentei escolher melhor o que ia dizer e como dizer. Eu não necessariamente tenho a intenção de ser desrespeitoso, mas, ao mesmo tempo, eu tenho que dizer o que tenho na cabeça e no meu coração. Eu apenas fui honesto.
O ator também diz que não tem medo de ficar sem dinheiro, caso perca seu papel de Drax:
Se isso me custar o trabalho, paciência. Eu sempre penso que você não pode ameaçar um homem pobre com pobreza. Eu cresci pobre, eu sei como é. Eu não tenho medo de perder dinheiro, não significa nada para mim. Eu vou lutar no quintal em frente a dez pessoas se eu precisar me sustentar. Não vou ser flexível com minha integridade.
É parece que David Bautista realmente está irritado com tudo que anda acontecendo com essa controversa. E essa não é a primeira entrevista onde ela fala sobre isso, no program The Jonathan Ross Show, ele comentou rapidamente sobre o ocorrido, após ser questionado sobre sua participação no terceiro filme, dando uma declaração bastante sincera:
Eles estão deixando o filme de lado. Está suspenso indefinitivamente. E, para ser honesto, eu não sei se quero trabalhar para a Disney.
O futuro do filme está nas mãos da Disney e o que todos queremos saber é como isso irá afetar os filmes da MCU em geral. O que vocês estão achando dessa polemica toda?





0 Comentários