Capitã Marvel ganha primeiras imagens



A revista EW divulgou nesta quarta-feira (5) as primeiras imagens oficiais do filme da Capitã Marvel. Abaixo é possível ver Brie Larson encarnando a personagem superpoderosa. Além disso, vemos Skrulls, Krees e Samuel L. Jackson com cabelo!  Veja:

 




Ainda sobre o futuro filme da Marvel, Kevin Feige, o presidente do estúdio falou um pouco sobre o filme. Em entrevista para a Total Film, Feige declarou que filmes de ação dos anos 90 inspiraram muito a produção do filme. O presidente da Marvel ainda citou O Exterminador do Futuro 2, filme icônico de Arnold Schwarzenegger

“Definitivamente são homenagens aos nossos filmes de ação favoritos dos anos 90”, disse, “aquelas lutas de rua e perseguições de carro. Estou orgulhoso do que estamos fazendo, todo o hype vai valer a pena.”, concluiu Kevin.

No elenco estão confirmados Brie LarsonSamuel L. JacksonJude LawDeWanda Wise e Ben Mendelsohn. O roteiro fica por conta de Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider: A Origem) e a direção é da dupla Anna Boden e Ryan Fleck.

Postar um comentário

0 Comentários